Universidade Veiga de Almeida

21 2574 8888

terça-feira, 24 de julho de 2012

luxoparatodos

Um novo olhar sobre as sensações, experiências, bem estar e prazer. As mudanças são constantes, a forma de consumo está mais sofisticada, mais consciente, racional e mais humanizada. O Evento busca contemplar essa demanda, identificando a produção de designers e artistas onde a criatividade é o tema principal.

designers . artistas . criadores . lojas . ambientes

Design

Seleção do melhor do design nacional. Inovação, a criatividade, o uso de novos materiais e o uso inusitado de materiais tradicionais. Sempre olhando para o futuro através das técnicas sustentáveis e uso consciente das matérias-primas.

Design art

O caminho entre o design e arte não conhece fronteiras. Assim como certos objetos atingem a condição de arte, a produção artística pode romper os limites e criar objetos que podem ser úteis. Criadores transitam nas mais diversas áreas.

Artes plásticas

Nesse novo modo de viver, a arte ocupa um lugar especial nas sensações e experiências a serem vivenciadas.

Art Craft

Resultado da interação do olhar do designer com as vertentes do artesanato brasileiro.
O evento trará para o público exemplos dessa fusão de um rico acervo da nossa cultura material com um novo olhar visto pelo mercado. Ao mesmo tempo teremos exemplos de objetos puros, singulares, proveniente dos grandes mestres artesãos e vistos como objetos de arte de sensibilidade apurada.

Art Wear

Designers têxteis se distinguem pela sua produção diferenciada, por sua originalidade e inovação. Peças exclusivas, feitas à mão, com aplicação de novas técnicas, como tecidos impressos em jato de tinta e resgate de técnicas tradicionais, como tingimento, bordado e tricô.

Design Trend

Designers, ceramistas e vidreiros utilizam materiais tradicionais e com uma nova leitura ajudam a compor esse universo de objetos, que acaba dando um rico significado às nossas vidas. 

23 a 26 de agosto de 2012, das 11:00h às 20:00h.
São Paulo Arena Convention Center, junto ao Instituto Tomie Ohtake.
Endereço: Rua Coropés, 88, Pinheiros, São Paulo - SP  

www.luxoparatodos.com

 




 

<$I18NNumCommen

ts$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial