Universidade Veiga de Almeida

21 2574 8888

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Resultado Novos Talentos 2013


As vencedoras pelo voto popular foram Gabriela Saunders e Lais Marques, alunas de Design de Interiores que participaram na categoria Design de Produto com o projeto de uma cadeira infantil. Elas ganharam um ipad mini, prêmio oferecido pela Wix e entregue pela Anna Raad.














O juri composto por Angela Albuquerque, Cristina Goldschmidt, Ronaldo Piloto e Anna Raad escolheu como 1o lugar de Design Gráfico/Produtos os bonecos produzidos pela Auê Design da Paulinha Pinheiro. Ela recebeu da Carolina Herszenhut a oportunidade de participar de uma próxima edição do evento O Cluster.



Na categoria Design de Moda foram dois prêmios de menção honrosa, Isabella Mattos e Rafael Sena, que ganharam uma assinatura de 6 meses do site de tendências Cool Weaving e 1 ano de domínio e hospedagem da Wix. 



O júri composto por Fabiane Mandarino, Tassia Gabriel, Carolina Herszenhut, Bianca Gibbon, Bea Faulhaber, Barbara Rosalinski e Marcela Ceribelli escolheu como 1o lugar de Design de Moda a coleção masculina produzida pela Thaynan Alves. Como prêmios ela ganhou a oportunidade de comercializar 3 de suas peças na loja Bianca Gibbon, um vale-compras de R$1.000,00 e 30 metros de tecido oferecidos pela Tecidaria.



A menção honrosa de Design de Interiores foi para Vivi Crespo que ganhou uma exposição de seu trabalho por um mês na loja Idelli Botafogo com coquetel de abertura.



O júri composto por Renata Mattos, Poliana Dias, Ana Eliza Roder França, Renato Guedes e Fábio Miné escolheu como 1o lugar na categoria Design de Interiores o projeto de Cíntia Cardoso Mauricio para o Bar Nega Teresa. Ela recebeu uma bolsa de 100% para um curso no Instituto Bramante.



O prêmio Novos Talentos 2013 foi oferecido para o candidato com a maior média entre os 1os colocados nas 3 categorias. A grande vencedora foi Cíntia Cardoso Mauricio que recebeu nota máxima de todos os jurados. Ela embarca em janeiro para um curso de 10 dias em Milão, oferecido pela CP4.

<$I18NNumCommen

ts$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial