Universidade Veiga de Almeida

21 2574 8888

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Palestra Gratuita sobre CORES:

A Influência das Cores no Comportamento Humano
A COR – O SER – O AMBIENTE

As cores identificam comportamentos e personalidades. Através das cores podemos também observar diferentes reações humanas.
Individualmente controlamos desejos e frustrações íntimas, mas quando incluímos o ser no ambiente ou grupo, as cores não só apontarão personalidades como estimularão potencialidades e dificuldades comportamentais.
Por exemplo: O vermelho estimula a nossa individualidade, o impulso para o movimento, o fazer. Estimula também nossa necessidade de poder, seja ele material, intelectual ou sexual.
Como você reage ao estímulo do vermelho? Como reage uma equipe inteira? Como você ou o seu funcionário, ou seu chefe, lidam com o seu lado do poder e da individualidade?
Se as cores identificam personalidades, quanto “vermelho” você é? Aonde encaixar um funcionário “vermelho”? Como explorar as suas melhores potencialidades?
Mesmo não estando diante da cor, precisaremos estar atentos às correlações com suas potencialidades através de imagens, posturas, itens da decoração, formas e muitos outros elementos que estarão nos estimulando psicodinamicamente, a fim de regermos a harmonia e o sucesso nas “composições humanas”.

OBJETIVO = Apresentar o estudo e promover um debate sobre os principais aspectos do uso das cores para identificar traços de personalidade e foco em grupo.

DATA: 27 de Janeiro (6ª feira) Horário: 10 às 12h

Inscrição: 1 kG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVELINFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (21) 2507-5317 :: 2224.9193Rua Buenos Aires, 93 /Grupo 112 - Centro/RJ
Bete Branco: Designer e Consultora de Cores para a Humanização dos Ambientes -
www.betebranco.com.br

<$I18NNumCommen

ts$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial